Meu Deus!!!!!!!!!!!!! Hoje eu acordei com o humor péssimo, mas...
Como se pode ter saco para continuar vivendo em nossa sociedade?
Hoje de manhã acordei com o noticiário dizendo que de vários absurdos, em uma das redações nas provas do ENEM, um imbecil colocou até uma receita de miojo! Mas isso não foi o pior!!!
Ele pode não ter tirado uma grande nota, “Graças a Deus”, mas como não usou palavras ofensivas e não feriu os Direitos Humanos, teve sua prova validada! HaHaHaHaHaHa...
Desculpem-me, mas só rindo mesmo! Mas dá vontade de chorar!
Bom, pelo menos esse idiota não cometeu outros erros grosseiros como ocorreu com outras redações! Segundo o Jornal “O Globo”, alguns alunos cometeram erros que deixam qualquer um indignado! Olha só, “trousse”, “enchergar” e “rasoavel”! Ah, esses, como não foram debochados como nosso amigo do “miojo”, tiraram nota 1000. Como prêmio de consolação o nosso novo “Mestre da Culinária” ganhou 560 pontos na avaliação da sua redação, o que já está de bom tamanho! Qualquer quadrúpede sabe fazer um “miojo”! Tá bom, 560 tá bom!
Agora fica aqui a minha dúvida? Não com relação à redação em si, mas, meus amigos... Não anular a redação porque não feria os Direitos Humanos é de dar nojo desses hipócritas!!!
Fico imaginando uma receita de “Miojo” sendo responsabilizada pela fome da África, a I e a II Grande Guerra, O Massacre do Carandiru, riririri, desculpem-me, mas essa ultima foi boa! Ah, vão a m......
Depois alguém ainda vem me falar que “Os jovens são o futuro do Brasil!”.
Mas vamos fazer justiça! Ele não foi ofensivo! Eu fico imaginando uma pessoa ser presa por racismo ou homofobia por chamar alguém na rua de “miojo”. Coitada da língua portuguesa! Ela não tem o direito de ser ofendida!
O pior é que quem ofende a nossa língua portuguesa, são esses cretinos que ficam pregando baboseiras por aí, escondendo-se sempre de jargões retrógrados, resquícios de uma época em que sonhavam com uma revolução social! Olha o que eles conseguiram fazer com nossa pátria! Em nome dessa liberdade, que soa mais como libertinagem, estão arruinando com o futuro do País!
O importante é que tem a Copa do mundo chegando, têm o carnaval, baile funk e rodeios por todo o Brasil! Ah, e é claro, a Globo continua fabricando novelas! Aliás, que bom que a novela “Caminho das Índias” passou há alguns anos atrás! Como toda novela gera uma moda insuportável, inclusive as novelas dessa autora, agora todo mundo quer ir conhecer a Turquia como se fosse a ultima maravilha da Terra. Ainda bem que agora o centro das atenções é a Turquia porque se fosse a Índia, quando você comprasse um pacote turístico para lá, já ganharia grátis no pacote um estupro coletivo!
QUE NOJO!
By : Mr. Márcio "Hell" Fernandes







.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário