quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um bêbado

Muitos vão dizer!!!!! Um bêbado!
Pois é! Um bêbado!
Um bêbado que não suporta mais a nossa política!
Um bêbado que não agüenta mais filas em hospitais públicos enquanto os políticos usam o Albert Einstein, ou Sírio Libanês!
Um bêbado, que não agüenta mais esta porra de ciclovia criada para angariar votos e atrapalha a vida do cidadão que quer ir e vir nos finais de semana! Olha, em país de primeiro mundo, ciclovia não atrapalha!!!!!!
Um bêbado que sabe que o metrô de São Paulo se resume a zona norte porque o resto é só campanha política!
Um bêbado, porque acha que um vagabundo travestido de vereador adota a data de comemoração da Taça Libertadores do Corinthians como dia da libertação, e isso  serve para alguma coisa para o povo, haja vista nem todo mundo ser corintiano? Lástima!!!!!
Não preciso dizer que existem coisas mais importantes!!!!!!
Um bêbado, por viver sob o jugo do PSDB durante exatos 22 anos!!!!!!
Um bêbado, por saber que o PSDB estraga o país e hoje juntamente com o PT , transformam o Brasil num dos piores lugares do mundo para se viver... ou vocês acham que um milionário europeu ou americano, entre outros escolheria o Brasil para viver??????
Um bêbado, que sabe que a segurança pública é regulada de acordo com a política do partido em exercício, ou vocês pensam que o governador está preocupado com as mortes em periferia?
Um bêbado que sabe que o jovem nunca vai ser o futuro do país! Graças a Deus! É só olhar para o jovem da periferia! Vocês queriam um moleque que gosta de funk e drogas governando o país???????
O Brasil é multiétnico! Eu admito! Mas querer viver um conto de fadas está levando o Brasil ao seu pior momento da história!!!
O Estado de São Paulo está vivendo o seu pior momento em muitos anos de história!!!
Enfim, Um bêbado que até acredita no Brasil, mas não este da demagogiocracia!!!!!!
Este povo ainda não aprendeu  a ser politicamente correto! Todos sempre escutam alguma voz e acabam esquecendo seus ideais!
No ano que vem tem copa e eleição! Bom, com relação a Copa... Não é a das Confederações! Ou seja, vai ser foda porque o Messi, se levantar uma copa em favor da Argentina aqui no Brasil, vai derrubar a copa do Dieguito!
Outra coisa, os erros grotescos que iremos cometer!!!!!
Em outras palavras... Se prepara Galvão Bueno! Você vai sofrer!!!!!!!
Um bêbado que não pode se calar e acreditar que um jovem de apenas 12 anos seja um cara perigoso tanto quanto o Bin Laden!!!!! Que vergonha de ser policial, haja vista a Polícia Cientifica e a Polícia

Civil se deixar vender para a política de um partido!
Um bêbado, que enxerga a realidade e não é vaca de presépio!
Boa noite meus amigos!!!!!!

By : Márcio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário